terça-feira, 15 de janeiro de 2013

INÍCIO

Bem-vindos (as)!
 
Convido você (s) a um passeio pela cardiologia fetal e infantil, e também pela pediatria, através de informações e orientações gerais.
Que este blog sirva de instrumento para aguçar a curiosidade sobre os temas abordados e os estimule a buscar mais sobre os mesmos, levando-os (as) a  aprender um pouco sobre outros aspectos da saúde das crianças.
Como este blog estará em construção e atualização contínua, conto com a colaboração de vocês para aprimorá-lo cada vez mais. Portanto, deixo abertas as críticas e sugestões para a melhoria do mesmo.
         
          Grata pela atenção,

          Dra. Gisele Leite.

2 comentários:

  1. Muito interessante sua postagem! O médico Cardiologista é muito importante para prevenção e acompanhamento de doenças do coração.

    ResponderExcluir


  2. Prezada Dra. Gisele

    Imagine homenagear o seu pai com livro apresentando história de vida dele.

    Uma forma original e inesquecível para expressar gratidão, admiração e reconhecimento através de textos e imagens emocionantes.
    Posso produzir esse livro, pois sou escritor com 37 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas.
    Vamos resgatar o início da sua história, evolução, realizações, etapas conquistadas, momentos de superação etc. que serão referência e motivo de orgulho para familiares, amigos, colaboradores e todas as gerações.

    Poderá ser uma ideia para presente do Dia dos Pais. Por isso é necessário iniciar o projeto o quanto antes para ficar pronto nessa data especial com custo bem razoável.

    Também elaboro livro abordando assunto da sua especialidade (ghost-writer). Assim terá obra com sua autoria sem se preocupar com produção do conteúdo.

    Para conhecer o meu histórico, acesse esse link https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    Vamos trocar ideias a respeito?


    Obrigado e até breve!

    Oscar Silbiger / Vida Escrita
    19 99217-7849 WhatsApp
    vidaescrita2016@yahoo.com

    ResponderExcluir